Transforme Visitantes em Clientes com uma

Landing Page

De Alta Conversão

Transforme Visitantes em Clientes com uma

Landing Page

De Alta Conversão

A maioria das empresas atualmente possuem seus sites promovendo seu serviço/solução e/ou produto

Ter uma Landing Page Aumenta suas Vendas

Essa ferramenta se tornou uma excelente escolha para aumentar a conversão das empresas, conquistando cada vez mais leads e clientes durante o processo. 

Descubra os benefícios e o

Porquê ter uma Landing Page?

Landing pages são objetivas

Um ponto crucial para o sucesso de uma landing page é sua objetividade. Diferentemente dos posts de blog e das páginas de descrição de produtos, elas devem exibir apenas as informações indispensáveis para a conversão de seu visitante.

Propostas Claras

Imediatamente ao entrar na página, o usuário que visitar sua landing page precisa saber onde ele está e o que ele irá receber ao preencher seus dados. Por isso, sua landing page deve destacar os benefícios que está oferecendo ao cliente e deixar claro o que ele deve fazer para aproveitar estes benefícios. Usar imagens para ilustrar o que você está oferecendo a seus clientes também ajuda a melhorar os resultados da sua página.

Formulários Curtos

Os formulários são essenciais para uma boa landing page, pois é através dele que sua empresa irá obter os dados de contato de seus possíveis clientes. Porém, formulários muito grandes podem assustar seu visitante.Por isso, nos formulários de sua landing page peça apenas informações que são indispensáveis para o sucesso de sua estratégia de obtenção de leads. Isso aumenta suas chances.

Páginas Responsivas

Ter uma página que se adapte a todas as telas existentes é imprescindível nos dias de hoje. Não se trata mais só de algo “bom para o SEO” ou que “impacta na taxa de conversão”: ter páginas que se adaptam e que também oferecem ótimas experiências com dispositivos móveis se tornou questão de sobrevivência no mundo online.

Integração com outras ferramentas e sistemas

É essencial garantir que a ferramenta que você usa ofereça integração com outros sistemas que estão na sua operação, como CRM, públicos no Facebook e e-mail marketing.

Facilidade de uso

Ainda são muito comuns ferramentas complexas e burocráticas, que oferecem uma experiência confusa e, no fim, acabam mais atrapalhando do que ajudando. Nossas Landing Pages são desenvolvidas em WordPress uma plataforma de fácil aprendizagem , e você consegue  alterar as informações com facilidade.

Você sabia que a Internet é a Avenida mais movimentada do planeta?

Imagine seus produtos ou serviços presentes nela 24 horas por dia,
7 dias por semana.

conheça alguns

Páginas Criadas por Nós

Depoimentos

Veja o que dizem Nossos Clientes

Quer aumentar as suas vendas e Alcançar mais pessoas?

Tenha uma Landing Page

Diferente da página inicial de um site, que geralmente é mais genérica e abrangente, as landing pages são mais objetivas e criadas estrategicamente para despertar a curiosidade, criar interesse e provocar desejo no público-alvo, para que ele converta esses sentimentos ou necessidades em algum tipo de ação positiva, como nos exemplos citados acima.
Independentemente do tipo, o único objetivo das landing pages é gerar conversões, e é por isso que se diferenciam das outras páginas de um site. Para isso, a página deve ser clara, precisa e organizada, oferecendo realmente aquilo que foi prometido, informado ou especificado em sua campanha estratégica inicial.

Aumentar a taxa de conversão

Todos os nossos sites são desenvolvidos para se adaptarem na tela do Computador, Tablets ou no Celular.

Permite segmentar os leads

Tenha controle total da sua loja. Todas as plataformas oferecem painel administrativo para configuração do tema, sistemas de pagamentos, envio, contato e controle de vendas, cadastros de produtos e várias outras funções.

Reduz o custo de aquisição de clientes

Realizamos reuniões de planejamento para traçarmos objetivos metas e criamos estratégias personalizadas de acordo para cada empresa.

Conte com especialistas em Marketing Digital

Temos mais de 15 anos de experiência em criação, desenvolvimento e atualização de sites.

Esclarecendo suas dúvidas

Perguntas mais Frequentes

Basicamente são necessários 3 elementos para fazermos o seu site:

  • Domínio (www.nomedasuaempresa.com.br)
  • Hospedagem
  • Alguém que  crie e desenvolva a página

Com esses 3 elementos você consegue colocar sua Landing Page no ar e nós podemos cuidar 100% de tudo o que você precisa.

O domínio deve ser adquirido no registro.br, órgão que controla todos os domínios com final .br. O valor de cada domínio é de R$ 40,00/ano.

A maioria das Hospedagens oferecem planos que custam em média R$200 por ano.

Não, criar uma Landing Page é o primeiro passo para começar a aparecer no Google.

Depois que Criar uma Landing Page, você terá três alternativas para começar a aparecer no Google:

  1. Google Ads – publicidade paga no Google
  2. Google Orgânico – resultados gratuitos do Google
  3. Ambos

Tanto o Google Ads, quanto o Google Orgânico trazem resultados, cada um com sua característica e velocidade.

Com absoluta certeza o caminho mais seguro se obter resultado de forma rápida na Internet é investir em plataformas de anúncios Pagos como: Google Ads, Facebook Ads, Tiktok, Taboola, Youtube.

O investimento necessário para conseguir bons resultados na internet Google Ads, Facebook , Instagram entre outros canais depende de alguns fatores que precisam ser analisados, como: Quanto se espera obter com os anúncios, afinal a internet não faz milagres sozinha. O valor depende também da estratégia que será utilizada

Uma campanha bem estruturada do Google Ads precisa considerar um orçamento de pelo menos 300 cliques.

Os prazos para a criação e desenvolvimento da Página do conteúdo dela.

Em média os prazos variam entre 3 a 5 dias.

O pagamento é SEMPRE pré-pago e as formas que trabalho são:

  • Pix;
  • Transferência bancária.
  • Cartão de Crédito

Assim que é identificado o pagamento, já podemos criar o nosso cronograma de planejamento.

Isto é definido em nossa reunião de alinhamento de escopo de serviço, pois cada cliente é único e prefere trabalhar de formas variadas, mas eu tenho como possibilidades as seguintes formas de atendimento:

  • Ligação telefônica;
  • Mensagens via WhatsApp
  • Envio de e-mail;
  • Atendimento via chamada de vídeo;

Solicite uma Consultoria Gratuita.

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